terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Bela adormecida da realidade

Adoraria ser a bela adomercida, mas não acredito em príncipes e contos de fadas, compartilho com a maioria das opiniões femininas que dizem que estamos na "era dos sapos e urubus" que são esses bichos homens disfarçados no sexo masculino.
Então estou mais por uma bela dormida.
Assim ao acordar tento continuar bela,  apesar de ter que estudar, trabalhar, pagar contas, dar amor e atenção à família e aos amigos mais queridos.Ufa!.
Mas, e quantos aos "sapos"? ou urubus"?
-Não obrigada!Tô sem tempo, sem saco e com muito sono! Além do mais não gosto de bicho que pula e coacha ou de pássaros escuros sobrevoando à minha volta...
Sempre haverá àqueles irão tentar me dizer:
- Há não pensa assim, tem gente boa por aí....não vais querer morrer só, ainda vai aparecer uma pessoa( querem dizer homem) boa pra ti.
Então eu respondo:
- Mas eu achei essa pessoa boa pra mim.
Então, os otimistas incentivam:
-Ai que que legal!E quem é o felizardo?
Daí eu respondo:
- Felizarda! Chamas-se Eusinha!! E se tiver que aparecer alguém que me mereça posso até dar uma chance,  mas essa pessoa não vai precisar me acordar, só vai ter que merecer.  Então,  farei averiguação sobre os critérios de merecimento do vivente. E sobre isso eu decido!
Será que as pessoas não se dão conta que de qualquer forma irão morrer só!

Um comentário:

  1. Genial esta postagem! Nada mais resume melhor o pensamento da mulher moderna e sem medo de dizer o que pensa. Abraço.

    ResponderExcluir