terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Para rir...

Esse texto não é meu,mas achei divertido compartilhar, o link do blog está acima:

Palhaço que perdeu na Mega Sena

Amiga minha, empresária circense já escolada, mas ainda muito confiante na boa índole dos palhacinhos, aceitou sair com um casal de amigos e um amigo. "O cara é bacana, gente boa. Vocês vão se dar bem". Nada pra fazer, se arrumou e foi conferir o produto anunciado.

Sábado à noite, foram para uma pizzaria. Lugar público, conversa descontraída. Riram, falaram de coisas agradáveis, tomaram uns chopes, comeram uma boa pizza e foram embora, cada um para sua casa. O casal de amigos estava animado pois, como tudo rolou tranquilamente, era claro que tinham acertado na escolha do "par".

Que rufem os tambores!!!!

No dia seguinte, um domingo de sol, por volta de 4h da tarde o palhacinho liga. Sem reconhecer o número, mas adivinhando que poderia ser o tal, ela atende.

- Oi! Aqui é o P (de Pallhaço). Peguei seu telefone com o meu amigo A. Espero que não tenha feito mal...
- Fez bem. Tudo bom com você?
- Tudo ótimo! Ontem foi muito legal e estava querendo ir ao cinema hoje à noite. Que tal irmos juntos?
- Poxa, hoje não dá... tô saindo da praia agora e já combinei encontrar uma amiga. Podemos marcar para a semana que vem?
- Sem problema. Eu te ligo e a gente combina. Beijos!
- Ok, beijos.
Uma semana passou. Duas semanas passaram... A empresária circense resolveu ligar para a amiga que tinha marcado o primeiro encontro para saber se tinha acontecido alguma coisa, se ela sabia de algo (ainda confiante na boa índole do palhacinho). A amiga, meio sem graça, disse que já ia mesmo ligar para ela. O bruto tinha dito que não ia mais ligar pra ela por que estava sem grana.
Oi?
PERDEU na Mega Sena?
Tinha grana pra pizza, pro chope e pro cinema até a semana passada e agora não tem mais dinheiro nem pra ligar ou mandar um SMS? Não conhece praia? Não sabe que é o programa mais barato do mundo? Só pode ter perdido na Mega Sena!
Custava dar outra desculpa? Fala que mora longe, que está com preguiça de atravessar a poça no final de semana (ah! usando o carro pago pela empresa). Pra que ligar no dia seguinte ao primeiro encontro se não quer nada da vida? Precisava armar o circo?


Leitora A.C.

Postado por Roberta às 3:11 PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário